Publicações

A Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical – TeMA é uma editora dedicada à publicação de trabalhos do campo de estudos teórico-analítico da Música. Hospeda quatro publicações seriadas, quais sejam:

Revista Musica Theorica

Publicação semestral, em quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português), com corpo editorial específico, que visa à publicação de estudos independentes do campo teórico-analítico da Música.
Revista Musica Theorica

TeMA Informativo

Publicação quadrimestral, em português, com corpo editorial específico, que objetiva informar a comunidade acadêmica da Música sobre a atualidade do campo de estudos teórico-analítico a nível internacional, bem como evidenciar as principais atividades da TeMA e dos seus associados (pesquisas em andamento, artigos publicados, livros editados e atividades desenvolvidas em encontros e congressos nacionais e internacionais).
TeMA Informativo

Anais dos Congressos da TeMA

Publicações bienais, em três idiomas (português, inglês ou espanhol), com corpo editorial específico, visando aos trabalhos apresentados nas ‘Seções de Comunicações’ dos eventos da TeMA (Congressos e Encontros). Os trabalhos publicados são textos acadêmicos referentes aos campos de estudo teórico e analítico da Música.
Anais dos Congressos da TeMA

Série Congressos da TeMA

Livros eletrônicos temáticos, de  periodicidade bienal, no idioma português, com corpo editorial específico, visando a trabalhos selecionados apresentados nos congressos da TeMA. Os ensaios publicados são textos acadêmicos referentes aos campos de estudo teórico e analítico da Música.
Série Congressos da TeMA