TeMA '2017

Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina

maio 3, 2017 – maio 6, 2017


O II Congresso da TeMA reunirá em Florianópolis, no período de 3 a 6 de maio de 2017, músicos pesquisadores e educadores nos campos das teorias composicional e analítica, estudantes de graduação e pós-graduação em qualquer habilitação da Música, com a finalidade da promoção de discussões temáticas atuais que possam estimular a integração do desenvolvimento das teorias musicais no país à atualidade internacional. Com ampla representação institucional, o evento incentiva intercâmbios acadêmicos ao tempo em que fomenta o interesse pelos estudos teórico-analíticos em geral e pela didática de disciplinas teóricas da Música, de forma especial.

Notícias

 

Pesquisa de satisfação

 
Acesse aqui o documento com a pesquisa de satisfação do II Congresso da TeMA.  
Publicado: 2017-07-07
 

Seminário: "Schenkerian Analysis and its Pedagogy I and II"

 

Aos interessados no seminário sobre "A Análise schenkeriana e sua pedagogia", o Professor Poundie Burstein disponibilizou o material musical que será utilizado e e exercícios teóricos correspondentes.

Baixe aqui o material.

 
Publicado: 2017-03-21
 

Convidados Internacionais

 

O  II Congresso da TeMA (Florianópolis-SC, 3-6/5/2017) trará duas grandes personalidades internacionais da Teoria da Música, para proferirem conferências, seminários, e debaterem com pesquisadores brasileiros o ensino teórico e analítico da música na atualidade. Miguel Roig-Francolí e Poundie Burstein são os convidados de honra do evento, que neste ano hospeda-se no Centro de Artes da Universidade Estadual de Santa Catarina.

 
Publicado: 2017-01-13 Mais...
 
Outras notícias...

Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical