PRÊMIO TeMA 2018

Para marcar o quinto ano de atividades da TeMA, a associação lança em 2018  o I Prêmio TeMA de Teoria e Análise Musical, na categoria Jovem Pesquisador, direcionada a pesquisadores individuais entre 18 e 35 anos. Poderão concorrer autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há, no mínimo, dois anos, com trabalhos inéditos relacionados ao tema “Música brasileira: perspectivas teóricas e analíticas”.

Outorgar-se-á um prêmio único e indivisível da Academia Brasileira de Música, que consistirá do valor de R$500,00 (quinhentos reais), além de passagem aérea e hospedagem para assistir à cerimônia de premiação concedidas pela TeMA, e publicação eletrônica do trabalho premiado pela Editora TeMA.

A cerimônia de premiação ocorrerá durante o III Encontro da TeMA (João Pessoa, 4 a 6 de outubro de 2018), a realizar-se sob os auspícios do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba.

As inscrições estarão abertas de 5 de março a 15 de abril de 2018 no site da TeMA, página do Prêmio (www.tema.mus.br/premio/), ainda em construção.

V. Documentos anexos (abaixo):

Prêmio TeMA-Regulamento

Prêmio TeMA-Edital 

Prêmio TeMA – Instruções para autores